Pele & Poesia

Política de Trocas e Devoluções

Na Pele & Poesia, sua satisfação e segurança são prioridade. Por isso, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor, respeitando prazos e critérios para trocas e devoluções.

 

Produtos com Defeito

Caso você receba um item com defeito de fábrica, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento. Faremos a substituição sem custo adicional, após análise do produto.

 

👙 Trocas de Lingeries e Roupas Íntimas

Aceitamos trocas de tamanhos ou modelos apenas se a peça:

  • Estiver sem uso, sem odores, com etiquetas intactas e na embalagem original.

  • O pedido for comunicado em até 7 dias corridos após o recebimento.

Por razões de higiene e segurança, não realizamos trocas de peças íntimas usadas ou fora das condições acima.

 

🧴 Produtos Eróticos, Cosméticos e Itens Lacrados

Produtos eróticos, cosméticos, vibradores, plugs, masturbadores ou similares não podem ser trocados ou devolvidos após abertura da embalagem, salvo em caso de defeito de fábrica. Essa medida visa garantir a saúde e segurança de todos os clientes.

 

🔁 Direito de Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do CDC, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve ser devolvido sem uso, lacrado e em perfeitas condições. Assim que for recebido e analisado, o valor será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada.

 

📦 Como Solicitar a Troca ou Devolução

  1. Envie um e-mail para peleepoesia@outlook.com ou mensagem via WhatsApp com:

    • Número do pedido

    • Nome completo

    • Motivo da troca ou devolução

    • Fotos do produto (em caso de defeito)

  2. Nossa equipe retornará com as instruções de envio.

  3. Após a análise, seguiremos com o reembolso, crédito ou envio de novo produto.

 

📌 Importante:

  • Não aceitamos devoluções ou trocas fora do prazo de 7 dias corridos.

  • Produtos com sinais de uso, sem embalagem ou sem nota fiscal não serão aceitos.

  • O frete da primeira troca por arrependimento é por conta do cliente. Em caso de erro da loja ou defeito, o custo é nosso.